Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Gisele Bündchen e Tom Brady colocam mansão de quatro milhões à venda

A modelo brasileira e o atleta colocaram à venda sua mansão recém-construída em Los Angeles pelo impressionante valor de quase quatro milhões de euros.

Gisele Bündchen e Tom Brady colocam mansão de quatro milhões à venda
Notícias ao Minuto

08:02 - 21/03/14 por Showbiz

Fama Los Angeles

Gisele Bündchen e Tom Brady estão a vender a sua mansão recém-construída em Los Angeles.

O casal colocou à venda a incrível residência em Brentwood por quase quatro milhões de euros, depois de terem desembolsado cerca de 3 milhões nos quatro anos de construção da casa dos sonhos. Agentes imobiliários revelaram ao 'TMZ' que a supermodelo e o astro da NFL pretendem mudar-se para Boston permanentemente, onde estão a construir mais uma mansão de 14.300 metros quadrados em mais de cinco hectares de terra.

A decisão da mudança surpreendeu todos, pois cada detalhe da construção da ambiciosa mansão ecoeficiente, em Los Angeles, foi desenvolvido especialmente para o casal. A casa em estilo europeu tem duas 'asas' separadas ligadas por uma ponte e uma piscina em forma de lago que conta com uma queda de água. Também possui oito quartos, uma adega, elevador e quartos para um mordomo.

Dinheiro claramente não é problema na vida de Gisele e Tom, que juntos têm um património líquido de mais de 6 milhões milhões graças aos lucros da modelo com desfiles e campanhas de moda e do contrato do atleta com o 'New England Patriots'. Em dezembro, especulou-se que o casal havia contratado uma equipa de mais de 100 pedreiros para construir a sua nova casa dos sonhos em Brooklin, Massachusetts, em tempo para o próximo verão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório