Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

50 Cent afirma que amizade com Eminem é inabalável

50 Cent afirmou que Eminem é o seu mentor e o principal responsável pelo seu próprio sucesso, acrescentando que nada poria em causa os laços de amizade entre eles.

50 Cent afirma que amizade com Eminem é inabalável
Notícias ao Minuto

15:14 - 20/03/14 por Showbiz

Fama Rapper

50 Cent desmentiu as especulações de que existiria alguma tensão entre ele e Eminem depois de sair da editora Shady/Aftermath, em fevereiro, para seguir a sua carreira de forma independente, sublinhando que os dois têm uma amizade inabalável.

"É impossível arruinar o relacionamento que Eminem e eu construímos. É impossível eu dizer ou fazer qualquer coisa que desrespeite o que ele fez por mim. Eu atribuo grande parte do meu sucesso ao Eminem, porque se ele não manifestasse interesse em mim, mais ninguém se teria mexido", afirmou o rapper ao Huffington Post.

O artista também adianta que Eminem é uma pessoa muito otimista e que não tem espaço na sua vida para energia negativa e nem sequer faz ideia das polémicas que se fazem em torno dele.

"Numa altura em que precisas desesperadamente de ajuda e uma pessoa vem e dá-te a mão, é impossível que esqueças o que essa pessoa fez por ti. Sempre que as coisas me correm bem, eu atribuo ao Em. Ele só tem energia positiva em torno dele para mim", acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório