Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Ellen Page assume homossexualidade

A atriz Ellen Page assumiu a sua homossexualidade numa conferência LGBT, afirmando que está cansada de “esconder” e de “mentir”.

Notícias ao Minuto

07:20 - 15/02/14 por Anabela de Sousa Dantas

Fama Vídeo

Ellen Page, a atriz que conhecemos por filmes como ‘Juno’ e ‘A Origem’, assumiu publicamente que é homossexual, afirmando estar “cansada de esconder e cansada de mentir por omissão”.

A emocionada revelação aconteceu na conferência ‘Time to Thrive’, apoiada pela Human Rights Watch, destinada a ajudar os jovens a lidar com a homossexualidade.

“Eu sei que há pessoas nesta sala que vão para a escola todos os dias e são tratadas como lixo sem razão aparente. E vão para casa e não conseguem contar aos seus pais a verdade”, afirmou Page.

Depois de falar dos padrões de beleza que são instituídos pela sua indústria e da pressão que esta exerce sobre a mentalidade das pessoas, a artista falou sobre a sua história.

“Estou aqui porque sou gay e porque sei que posso fazer a diferença. (…) Sofri durante anos porque tinha medo de assumir. O meu espírito sofreu, a minha saúde mental sofreu e as minhas relações sofreram. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado da dor”, confessou.

Veja o vídeo, não traduzido, publicado pela Human Rights Watch no YouTube.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório