Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mansão de Whitney Houston à venda... sem interessados

A casa onde Whitney Houston vivia e onde acabou por morrer em fevereiro de 2012 está a venda. Apesar de estar a ser pedido um valor abaixo do mercado, a propriedade não está a atrair compradores.

Mansão de Whitney Houston à venda... sem interessados
Notícias ao Minuto

07:59 - 14/02/14 por Showbiz

Fama Propriedade

O atual proprietário da casa onde a cantora Whitney Houston morou está a tentar vender a mansão de 5 hetares, que foi construída há 26 anos, por 15 milhões de euros, valor considerado abaixo do mercado. Mesmo assim, a bela propriedade não está a atrair compradores.

"Ela já esteve no mercado algumas vezes mas enfrentou alguns problemas".[A casa] já foi comprada uma vez e limpa, mas o comprador quis ficar anónimo", conta o corretor imobiliário Gregory Taylor, que está a vender a mansão.

O corretor não tem a certeza quando é que a mansão foi vendida pela primeira vez, mas sabe que apareceu no mercado em 2009 por cerca de 15 milhões de euros, e mais tarde, em fevereiro de 2011, já era negociada por apenas 7,5 milhões.

Após a morte de Whitney, em fevereiro de 2012, causada por afogamento acidental, fãs da cantora deixaram flores na porta da mansão, o que deixou a frente da casa conhecida no mundo inteiro.

A casa possui um campo de ténis privado, armários luxuosos, garagem para 6 carros, piscina coberta, e chegou a ser palco para seu casamento com Bobby Brown, em 1992. A propriedade foi inspirada no Terminal C do Aeroporto de Newark e inclui muitos quartos redondos, com uma suíte principal equipada com uma cama circular e uma grande banheira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório