Tempestade Stephanie assusta atrizes no regresso a Lisboa As atrizes e amigas Jéssica Athayde e Inês Castel Branco viajaram este domingo de Londres para Lisboa e partilharam na rede social Instagram uma fotografia antes de uma aterragem atribulada devido aos efeitos da tempestade Stephanie. Blogger Olga Barrisco
Fama Viagem 17:38 - 10/02/14

“À espera para aterrar em Lisboa”, é a legenda da fotografia partilhada na rede social Instagram pela blogger Olga Barrisco e na qual estão as atrizes Inês Castel Branco e Jéssica Athayde, acompanhadas de dois amigos.

PUB

Todos estão visivelmente assustados devido aos efeitos da tempestade Stephanie que este domingo causou vários estragos à passagem por Portugal continental.

O grupo estava de regresso de um fim de semana prolongado em Londres e regressou ontem, ao final da tarde, a Lisboa. Uma altura em que a tempestade Stephanie atingiu em pleno o território nacional.

Depois da aterragem, a autora do blogue ‘O Meu Ipad Veste Prada’ partilhou uma outra imagem, com o piloto do avião e a seguinte legenda: “Chegámos bem mas apanhámos um grande susto, corremos para abraçar o piloto quando aterrámos”.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS