Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira separados

A atriz da SIC, Cláudia Vieira, e o ator da TVI, Pedro Teixeira, estão separados, após nove anos de união. A informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto pela L’Agence, agência que representa o casal.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira separados
Notícias ao Minuto

15:15 - 03/02/14 por Goreti Pera

Fama Rutura

O relacionamento de nove anos de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira chegou ao fim, segundo informações dadas pela L’Agence ao Notícias ao Minuto.

“Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos que sempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria”, afirmou a atriz e apresentadora da SIC, no comunicado enviado pela agência que representa o agora ex-casal.

“Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida”, continuou a atriz da extinta série ‘Morangos com Açucar’, na qual ambos contracenaram e que deu início à relação.

“Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam nove anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro”, sublinhou, por seu turno, Pedro Teixeira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório