Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Morte de Sara Carreira chega à imprensa internacional

Foram vários os meios de comunicação social no estrangeiro que noticiaram a morte da filha mais nova de Tony Carreira.

Morte de Sara Carreira chega à imprensa internacional
Notícias ao Minuto

08:42 - 07/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Carreira

A morte inesperada de Sara Carreira foi destacada pela imprensa internacional. A jovem, de 21 anos, morreu este sábado, 5 de dezembro, num acidente de carro, na A1.

Em França, país onde Tony Carreira viveu e onde nasceu a jovem artista, o site Purepeople publicou: "Tony Carreira está de luto: morreu a filha Sara, de apenas 21 anos". 

Em Espanha, a imprensa também não ficou indiferente ao "choque" dos portugueses perante a morte de Sara Carreira, tal como no Brasil, com vários meios de comunicação a noticiarem a morte da jovem, entre eles o UOL e a IstoÉ.

No sábado, recorde-se, Sara Carreira viajava com o namorado na A1, sentido norte-sul, e ambos sofreram um aparatoso acidente de carro perto de Santarém. A filha mais nova de Tony Carreira morreu e o namorado, Ivo Lucas, foi transportado para o Hospital de Santarém com ferimentos graves. Entretanto, a agência que representa o artista fez saber em comunicado que o estado do cantor e ator é "delicado", adiantando ainda a informação de que iria ser "operado em breve".

Assim que a notícia da morte de Sara Carreira foi tornada pública, as redes sociais encheram-se com homenagens à jovem artista e palavras de conforto à família da mesma, e ao namorado.

Os canais portugueses TVI e SIC decidiram alterar a programação de domingo e cancelaram as transmissões dos habituais programas que ocupam as tardes das estações. No entanto, à noite, os canais seguiram com os programas que estão atualmente no ar, e o 'The Voice Portugal', da RTP1, e o 'Big Brother', da TVI, ambos transmitidos em direto, começaram as emissões com uma sentida homenagem a Sara Carreira e uma mensagem de carinho à sua família. 

No domingo de manhã, saliente-se ainda, a família Carreira emitiu um comunicado onde pede "paz" e "privacidade" neste momento de grande dor. 

De referir também que a fadista Cristina Branco e a filha mais nova ficaram também feridas no acidente que vitimou Sara Carreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório