Procurar

Daniel Oliveira lamenta a morte de repórter da SIC: "Parte cedo demais"

Fernando Faria foi repórter da estação de Paço de Arcos durante mais de duas décadas. Morreu este sábado, aos 48 anos, em Moçambique.

Daniel Oliveira lamenta a morte de repórter da SIC: "Parte cedo demais"

© Global

Notícias Ao Minuto
22/11/2020 11:33 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

O panorama televisivo está de luto com a morte inesperada de Fernando Faria. O repórter da SIC perdeu a vida este sábado em Pemba, Moçambique. Tinha 48 anos. 

Ao longo das mais de duas décadas em que trabalhou na estação de Paço de Arcos, ficou reconhecido como "um extraordinário repórter", assim o lembra Daniel Oliveira, diretor de programas e entretenimento.

"Um dos bravos do pelotão! Conheci o Fernando como um dos destemidos que se arriscava pela missão de uma notícia, de uma cacha ou pelo primor de um plano. Ao fazê-lo, dava a cara e o corpo por todos nós. Era um extraordinário repórter e, mesmo nunca tendo privado com ele, sempre lhe reconheci um enorme gosto pela vida, que parecia encarar com leveza. Parte cedo demais. Os meus sentimentos aos amigos, colegas e família. A SIC não esquecerá tudo o que nos deu", escreveu Daniel na sua página de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira)

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10