Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Aos 13 anos, filho de Dália Madruga emociona ao falar da morte do avô

"Sempre lutou até ao fim, mas acabou por não resistir a uma hemorragia muito grande", conta o jovem João.

Aos 13 anos, filho de Dália Madruga emociona ao falar da morte do avô
Notícias ao Minuto

13:34 - 19/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Dália Madruga

Dália Madruga ficou de coração apertado, mas cheia de orgulho, ao ler nas redes sociais do filho mais velho, João, de 13 anos, o texto que o menino dedicou ao avô Constantino - que morreu na passada sexta-feira. 

"Este é um segundo pai para mim. Sempre me apoiou em tudo e sempre me ajudou. Hoje o céu está em festa com esta alma muito boa a olhar por todos lá em cima. Ele metia sempre um sorriso na cara a todos", começa por escrever o menino referindo-se ao pai de Dália e Núria Madruga. 

Por fim, João desvendou ainda alguns detalhes sobre o problema de saúde que acabou por levar à morte do avô.

"Lutou todos os dias por nós, para ver os netos; filhas; esposa a crescerem. E sempre lutou até ao fim, mas acabou por não resistir a uma hemorragia muito grande. Ele já tinha cancro há mais de 20 anos e há dois anos atrás os médicos não lhe deram esperança de vida, mas ele com todas as suas forças consegui. Hoje sou um menino muito agradecido por tê-lo conhecido muito bem. Ainda consegui aproveitar 13 anos de pura sabedoria que este homem tinha! Muito obrigado, avô, por me teres proporcionado os meus melhores 13 anos. Amo-te muito, avô", completou.

Dália partilhou nas suas redes sociais o texto do filho e lembrou: "Orgulho de ter um filho com o coração no sítio certo, mais ainda quando sabes que muito dele vem deste homem, o meu pai. Obrigada por tudo o que lhe ensinaste, pai. Não fica mais fácil conforme o tempo passa... não fica mais fácil".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório