Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Robert Pattinson procura novo projeto profissional

Robert Pattinson está à procura de um novo projeto profissional e está à espera que surja a oportunidade para se lançar de novo no mundo de Hollywood. Apesar disso, segundo o Wall Street, o ator está com vários projetos em ‘cima da mesa’.

Robert Pattinson procura novo projeto profissional
Notícias ao Minuto

16:20 - 22/01/14 por Showbiz

Fama Cinema

O ator, de 27 anos, tem uma grande diversidade de projetos na sua carreira. Robert Pattinson acha que “é importante experimentar até encontrar o melhor tipo de filme onde representar, para que consiga ser o melhor”, afirmou em entrevista.

Robert, que ficou conhecido por representar o vampiro Edward Cullen na saga 'Crepúsculo', disse estar a “tentar descobrir onde me vou encaixar”.

Em entrevista ao Wall Street, Pattinson afirmou que gosta de “experimentar coisas novas e ambiciosas e a campanha da Dior foi a última coisa que fiz que me deixou realmente entusiasmado. Representou uma profunda mudança na minha vida”.

A estrela de Hollywood parece focada em várias mudanças, tendo mesmo vendido a mansão na Califórnia, comprada em 2011., onde estava a planear viver com a ex-namorada, Kristen Stewart.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório