Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Carolina Deslandes furou as regras de isolamento? Cantora reage

A artista viu-se envolvida numa polémica por ter estado em contacto com os D.A.M.A., tema que foi esclarecido pela própria no Instagram.

Carolina Deslandes furou as regras de isolamento? Cantora reage
Notícias ao Minuto

14:20 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes foi acusada de ter furado o isolamento social, depois de ter estado em contacto com os elementos da banda D.A.M.A., que estão infetado com Covid-19. Perante tais alegações, a cantora recorreu à sua página de Instagram para colocar tudo em 'pratos limpos'. 

Na legenda de uma imagem onde mostra o resultado negativo do teste que fez ao novo coronavírus, a artista começou por escrever: "Foi o primeiro, hoje fiz mais um que veio negativo, tanto o meu como o dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha actividade profissional".

"Enquanto fiz o concerto e o 'The Voice' mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que trabalharam comigo", destacou, mas não ficou por aqui. 

Em relação ao facto de ter estado com a banda, esclareceu: "Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo".

Ver esta publicação no Instagram

Foi o primeiro, hoje fiz mais um que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha actividade profissional. Enquanto fiz o concerto e o The voice mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que que trabalharam comigo. Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo. Obrigada ao Correio da manhã por seguir tão atentamente a minha vida, não me venham é com microfones se houver lagos por perto. Um beijo 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 28 de Out, 2020 às 7:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório