Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Alvo de onda de críticas, Cristina Ferreira explica tudo sobre isolamento

A apresentadora recebeu "comentários agressivos" na sequência de ter publicado uma fotografia na qual aparece a passear pela natureza.

Alvo de onda de críticas, Cristina Ferreira explica tudo sobre isolamento
Notícias ao Minuto

12:55 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Na manhã deste domingo, dia 25, Cristina Ferreira fez uso das redes sociais para descansar os fãs e garantir que "está tudo bem" com o seu estado de saúde. Contudo, a mensagem surgiu na legenda de uma fotografia em que aparece a dar uma caminhada pela natureza, o que suscitou uma onda de críticas.

Como forma de travar os "comentários agressivos", a apresentadora prontamente justificou que a imagem remonta para o dia 6 de outubro e que se encontra em casa a cumprir isolamento.

"Estou em casa, em isolamento, sozinha, desde sexta-feira. Acompanhada pelo serviço nacional de saúde como qualquer outro caso que tenha tido contacto de alto risco. Assim ficarei durante 14 dias, como estipulado", esclareceu.

"Isolamento significa não sair e não ter contacto com ninguém. Isso seria comprometer a saúde dos outros. Só farei o teste durante esta semana, tal como aconselhado. Mesmo que dê negativo, terei de cumprir os restantes dias de isolamento. E isso é o que cada um de nós deve fazer. Pelos nossos e pelos outros", frisou.

Notícias ao Minuto© Instagram

Recorde-se que Cristina Ferreira está em isolamento após ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, diagnosticada com Covid-19 dois três depois de ter marcado presença no programa 'Dia de Cristina'. 

Até ao momento, a estrela da TVI permanece sem sintomas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório