Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Catarina Furtado recorda tesourinho dos seus tempos na SIC

Lembra-se da apresentadora assim?

Catarina Furtado recorda tesourinho dos seus tempos na SIC

Esta terça-feira, 6 de outubro, completam-se 28 anos desde que a SIC foi para o ar. Uma data cheia de significado para várias caras conhecidas, mesmo as que atualmente não fazem parte da estação de Paço de Arcos.

Catarina Furtado foi uma das figuras públicas que assinalou o aniversário do canal, recordando o início da sua carreira, quando era um dos rostos da estação.

"Foi há muito tempo. Não interessa quanto porque o mais importante são as pessoas intemporais que sempre me apoiaram a conquistar os meus sonhos e os sonhos que consigo ajudar a concretizar, de outras pessoas, através da televisão!Hoje a SIC faz anos. 28. E eu estava lá", escreveu.

Ainda se lembra da apresentadora assim? Ora veja.

Ver esta publicação no Instagram

Foi há muito tempo. Não interessa quanto porque o mais importante são as pessoas intemporais que sempre me apoiaram a conquistar os meus sonhos e os sonhos que consigo ajudar a concretizar, de outras pessoas, através da televisão! Hoje a @sicoficial faz anos. 28 . E eu estava lá! No entanto, a minha estreia aconteceu um ano antes. há 29 anos na @rtppt com o programa Top Mais. Mas foi na Sic que voei muito alto. Que aprendi a controlar as vertigens no Caça ao Tesouro :) e a olhar de frente para os espectadores. Parabéns @sicoficial ! Parabéns a todos os que fizeram e fazem a Sic. #carreira #aniversariosic #apresentadora #televisao #televisaoprivada

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 6 de Out, 2020 às 6:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório