Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"É chocante ser conhecida pelo meu rabo", diz Pippa

Pippa Middleton, cunhada do príncipe William, confessa estar “chocada” por ser mundialmente conhecida devido ao seu “rabo”.

"É chocante ser conhecida pelo meu rabo", diz Pippa
Notícias ao Minuto

09:07 - 22/10/12 por Notícias Ao Minuto

Fama Reino Unido

A irmã da duquesa de Cambridge, que saltou para as luzes da ribalta no dia do casamento de Kate Middleton com o príncipe William, a 29 de Abril de 2011, diz no seu livro estar surpreendida por ser famosa e, mais ainda, pelos motivos que a levaram a ser tão conhecida.

“É chocante ser reconhecida mundialmente antes dos 30 anos por causa do meu cunhado e do meu rabo”, revela.

‘Celebrate With Pippa Middleton’ é o livro que chega às bancas do Reino Unido no final deste mês e que pretende ser um guia de decoração e entretenimento doméstico, ensinando o mais comum dos mortais a organizar festas seguindo as dicas de Pippa.

Pippa admite que a maioria das pessoas só vai comprar o livro “por curiosidade” e confessa ser muito “estranho” ver tanta coisa a seu respeito escrita nos vários órgãos de comunicação social.

“Acreditem que é mais estranho para mim do que para vocês ver tanta coisa escrita sobre mim sem que eu tenha tido a oportunidade de mostrar quem realmente sou”, pode ler-se no livro do qual o Daily Mail fez uma pré-publicação.

Pippa Middleton captou a atenção dos media, em especial dos fotógrafos, quando segurava o vestido de noiva de Kate, no dia do casamento. A sua silhueta invejável e boa-disposição transformaram-na num alvo apetecível, não só para os paparazzi mas também para as redes sociais que comentaram até à exaustão a parte de trás de Pippa Middleton.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório