Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Actriz americana Maria Bello assume ser lésbica

Num artigo publicado no jornal The New York Times, a actriz, 46 anos, que protagonizou o filme A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão, revelou qual é a sua orientação sexual. E recordou o dia em que o contou ao filho de 12 anos.

Actriz americana Maria Bello assume ser lésbica
Notícias ao Minuto

06:11 - 03/12/13 por DN

Fama Revelação

A atriz americana Maria Bello, que se tornou célebre pelo seu papel no filme A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão, assumiu ao jornal The New York Times, que é lésbica. Em declarações àquele título, a artista, que está divorciada do guionista Dan McDermott desde 2006, revelou ter já vivido um relacionamento com uma mulher. "Envolvi-me com uma mulher, que era a minha melhor amiga, uma pessoa que é como uma madrinha para o meu filho", declarou.

Segundo partilhou ainda no artigo, Maria Bello revelou a sua orientação sexual ao filho, Jackson, de 12 anos. "Ele olhou-me, e aquele momento pareceu-me uma eternidade, mas, de imediato, sorriu e disse-me: "Mamã, o amor é o amor, e isso é o que tu és'", descreveu recordando.

Sem rodeios, a atriz assumiu a paixão que a une à sua companheira: "Aquilo que sinto pela Clare não são borboletas no estômago, é algo muito mais profundo do que isso. Adoro famílias modernas. Talvez uma família moderna seja apenas uma família que é mais honesta".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório