Actriz americana Maria Bello assume ser lésbica

Num artigo publicado no jornal The New York Times, a actriz, 46 anos, que protagonizou o filme A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão, revelou qual é a sua orientação sexual. E recordou o dia em que o contou ao filho de 12 anos.

Notícia

© Facebook

DN
03/12/2013 06:11 ‧ 03/12/2013 por DN

Fama

Revelação

A atriz americana Maria Bello, que se tornou célebre pelo seu papel no filme A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão, assumiu ao jornal The New York Times, que é lésbica. Em declarações àquele título, a artista, que está divorciada do guionista Dan McDermott desde 2006, revelou ter já vivido um relacionamento com uma mulher. "Envolvi-me com uma mulher, que era a minha melhor amiga, uma pessoa que é como uma madrinha para o meu filho", declarou.

Segundo partilhou ainda no artigo, Maria Bello revelou a sua orientação sexual ao filho, Jackson, de 12 anos. "Ele olhou-me, e aquele momento pareceu-me uma eternidade, mas, de imediato, sorriu e disse-me: "Mamã, o amor é o amor, e isso é o que tu és'", descreveu recordando.

Sem rodeios, a atriz assumiu a paixão que a une à sua companheira: "Aquilo que sinto pela Clare não são borboletas no estômago, é algo muito mais profundo do que isso. Adoro famílias modernas. Talvez uma família moderna seja apenas uma família que é mais honesta".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas