Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Polícia investiga possível corrida entre dois carros

Nenhuma hipótese está descartada na investigação às causas do acidente que vitimou o actor Paul Walker, protagonista de "Velocidade Furiosa", este sábado. Uma possível corrida entre dois carros está agora em cima da mesa.

Polícia investiga possível corrida entre dois carros
Notícias ao Minuto

18:02 - 02/12/13 por DN

Fama Paul Walker

De acordo com o site TMZ - o mesmo que avançou em primeira mão a morte do ator - a polícia está a investigar a possibilidade de uma corrida entre dois carros ter estado na origem do acidente, em Santa Clarita, Los Angeles.

Fontes policiais terão afirmado ao site que receberam dicas de que Paul Walker, 40 anos, e o condutor do Porsche Carrera GT vermelho, o amigo Roger Rodas, estavam numa corrida com um outro carro e que o excesso de velocidade contribuiu para o despiste (seguido de incêndio) que os vitimou. A polícia procura agora vídeos ou testemunhos que possam provar que outro carro esteve envolvido.

Segundo essas fontes, a estrada onde ocorreu o acidente - e onde já existe uma espécie de memorial dedicado ao ator, com flores e mensagens póstumas - é conhecida por ser palco de várias corridas de automóveis.

Simultaneamente, o mesmo site avança que o Porsche Carrera poderá ter tido uma avaria mecânica. Desta vez, o TMZ cita amigos de Paul Walker, mais precisamente pessoas ligadas à Always Evolving, loja detida pelo actor e por Roger Rodas. Dizem eles que encontraram vestígios de uma fuga de líquidos antes das marcas de derrapagem, as quais só aparecem mesmo em cima do local do impacto. Consideram que, se o condutor tivesse perdido o controlo do carro, as marcas seriam ziguezagueantes e não em linha reta, como parece ter acontecido.

O acidente deu-se no sábado, depois de um evento de caridade para a fundação Reach Out Worldwide que tentava angariar fundos para ajudar as vítimas do furacão Haiyan nas Filipinas. Tanto Paul Walker como o condutor morreram no local. Os seus corpos não são reconhecíveis visualmente e aguardam-se os registos dentários para se fazerem as autópsias.

Após a morte do actor, um produtor da saga "Velocidade Furiosa" afirmou que para já é tempo de fazer luto e que depois se pensará na produção do sétimo filme, que já estava em andamento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório