Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Filho de Meghan Markle e príncipe Harry está muito "tagarela"

O pequeno Archie também esteve em destaque no documentário que foi para o ar este domingo, no Reino Unido.

Filho de Meghan Markle e príncipe Harry está muito "tagarela"
Notícias ao Minuto

08:56 - 21/10/19 por Marina Gonçalves

Fama Meghan Markle e Harry

Todos ficaram 'derretidos' com a ternura do bebé Archie. O menino, que nasceu no passado mês de maio, acompanhou os pais e também esteve na África do Sul, naquela que foi a sua primeira viagem oficial. 

Um momento destacado no documentário 'Harry & Meghan: An African Journey', que foi exibido este domingo, dia 20 de outubro, no Reino Unido. 

Entre as várias imagens, é possível ver o momento em que Meghan Markle e o príncipe Harry apresentam o filho ao arcebispo Desmond Tutu e à sua filha, Thandeka Tutu-Gxashe, no passado mês de setembro, quando o menino tinha quatro meses. 

Archie mostrou-se muito sorridente no meio de todos, enquanto o pai lhe limpava a baba. "Acho que ele sabe exatamente o que está a acontecer", afirmou Harry. 

Por sua vez, Meghan disse sobre esta nova fase: "A vida é [cansativa], mas acho que qualquer pai consegue lidar com isto. Ele está muito bem, tem dormido bem". 

"Acho que o Archie vai lembrar-se disto por muito anos e perceberá no início da sua vida que teve a sorte de ter tido este momento com um dos líderes mais inspiradores", acrescentou.

O carinho do casal real para com o filho foi outros dos momentos destacados no documentário, sendo que Archie foi o principal destaque. "O mais fofo", "que menino adorável", ouve-se entre os presentes. 

Durante um jantar, Meghan frisou que Archie estava "muito feliz" por estar na África do Sul e desabafou que o bebé não parava de palrar: "Ele está muito feliz aqui. Tem estado tão tagarela nos últimos dias". 

Ver esta publicação no Instagram

King Archie is such a charmer and an old soul. Our Godson  #WeLoveYouMeghan . . #istandwiththesussexes #meghanmarkle #duchessofsussex #PrinceHarry #princessmeghan #dukeofsussex #dukeandduchessofsussex #archie #masterarchie #harryandmeghan

Uma publicação partilhada por Duchess Meghan, Princess Henry (@peoplesprincess2.0) a 20 de Out, 2019 às 3:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório