Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Rita Ferro Rodrigues para Cristiano Ronaldo: "Orgulho imenso"

A apresentadora fez questão de dedicar algumas palavras ao craque português nas redes sociais, depois deste ter brilhado de novo nos relvados.

Rita Ferro Rodrigues para Cristiano Ronaldo: "Orgulho imenso"
Notícias ao Minuto

07:35 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristiano Ronaldo

Não foi só a família de Cristiano Ronaldo que recorreu às redes sociais para dar os parabéns ao craque pela sua prestação no jogo da Seleção Nacional contra a Lituânia. Além dos muitos fãs, também houve figuras públicas que fizeram questão de mostrar o quanto se orgulham do futebolista, entre elas Rita Ferro Rodrigues. 

"Inventem por favor mais adjectivos, já não há suficientes para descrever o talento deste rapaz. Que fora de série! Está na melhor fase da sua carreira e da sua vida. E merece tanto. Orgulho imenso, querido amigo. Obrigada pelas alegrias que nos dás. Parabéns a toda a equipa de Portugal por esta deliciosa vitória! Abraço William Carvalho (eu logo vi que aquela foto tão gira era um bom presságio)", escreveu na sua conta do Instagram. 

Recorde-se que Portugal venceu a Lituânia por 5-1 com quatro golos de CR7 e um de William Carvalho.

Ver esta publicação no Instagram

Inventem por favor mais adjectivos, já não há suficientes para descrever o talento deste rapaz. Que fora de série! Está na melhor fase da sua carreira e da sua vida. E merece tanto. Orgulho imenso, querido amigo. Obrigada pelas alegrias que nos dás. Parabéns a toda a equipa de @portugal por esta deliciosa vitória ! Abraço @wcarvalho14 ( eu logo vi que aquela foto tão gira era um bom presságio ) #acreditarnoimpossível #4golos #omaiorcampeão #5golosdeportugal

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 10 de Set, 2019 às 1:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório