Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Foto da semana: Os beijos de Miley Cyrus a uma amiga após o divórcio

A cantora foi apanhada em Itália. A Internet acabou por criticá-la pela rapidez com que seguiu em frente.

Foto da semana: Os beijos de Miley Cyrus a uma amiga após o divórcio

Um divórcio, só por si, já dá que falar no mundo da imprensa cor-de-rosa e quando se trata da separação de duas estrelas a nível internacional, então aí sim, temos todos os ingredientes necessários para uma história 'cabeluda'. 

Sem dúvida que o assunto que marcou esta semana foi a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. A artista e o ator deram o nó no final do ano passado, numa cerimónia intimista, que apenas contou com a presença de amigos e familiares mais próximos. 

Ainda assim, contando o tempo total do relacionamento, com altos e baixos, foram 10 anos em que ambos permaneceram juntos. 

Para adensar ainda mais todo o burburinho à volta, pouquíssimo tempo após os representantes do casal, agora ex, terem confirmado o divórcio, surgiram imagens que mostravam Miley aos beijos com uma amiga de nome Kaitlynn Carter.

Mostrando-se forte perante o sucedido, Liam fez, entretanto, um comunicado nas redes sociais a referir que apenas desejava que Cyrus fosse feliz. Por seu turno, a cantora tinha optado por uma reflexão onde falava da necessidade de crescimento.

Notícias ao MinutoMiley e Kaitlynn juntas em Itália© Reprodução Instagram

Ontem, vários meios de comunicação adiantavam que drogas e álcool tinham sido os motivos deste rompimento, para além dos problemas na vida sexual, que também chegaram a ser noticiados. 

Fontes próximas referiram que ainda há esperança de voltar a ver os dois juntos. Mas será que esta será a melhor decisão?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório