Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Catarina Siqueira pedida em casamento em palco no dia do aniversário

Uma noite cheia de emoção. "Ele subiu ao palco, pegou no microfone, ajoelhou-se em frente a um Tivoli cheio", relatou a atriz.

Catarina Siqueira pedida em casamento em palco no dia do aniversário
Notícias ao Minuto

15:57 - 28/07/19 por Marina Gonçalves

Fama Vídeo

Catarina Siqueira viveu um dos dias mais felizes da sua vida esta sexta-feira, dia 26 de julho. Depois de ter chegado ao fim mais um espetáculo do musical 'Grease', a atriz foi pedida em casamento.

Tudo aconteceu quando o namorado subiu ao placo do Tivoli para juntar-se à amada e ao restante elenco da peça de teatro para cantarem os parabéns à artista, que completou 33 anos.

Todos desejaram um feliz aniversário a Catarina com esta surpresa especial, mas o melhor estava prestes a chegar.

Como a própria revelou nas redes sociais, depois dos parabéns o companheiro, Marco Campos, ajoelhou-se à sua frente e pediu-a em casamento.

"Ontem fiz 33 anos e sou a miúda mais sortuda do mundo! À meia-noite cantaram-me os parabéns em estúdio e no dia seguinte no palco do Tivoli. Há quem diga que é um bom presságio. Eu quero muito acreditar que sim. Estava tudo a correr só muito bem para aquilo que é considerado um dia de anos normal. Entre família, amigos e muito trabalho, mas normal e feliz. Até aqui", começou por dizer na primeira publicação que fez no Instagram sobre o grande dia.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem fiz 33 anos e sou a miúda mais sortuda do mundo! À meia noite cantaram-me os parabéns em estúdio e no dia seguinte no palco do Tivoli. Há quem diga que é um bom presságio. Eu quero muito acreditar que sim. Estava tudo a correr SÓ muito bem para aquilo que é considerado um dia de anos normal. Entre família, amigos e muito trabalho, mas normal e feliz. Até aqui... Go to the next post and just swipe... #nomorewordsneeded

Uma publicação partilhada por Catarina Siqueira (@catarinasiqueira) a 27 de Jul, 2019 às 5:59 PDT

Numa outra publicação, relatou: "Ele subiu ao palco, pegou no microfone, ajoelhou-se em frente a um Tivoli cheio, e... sim!!! Até sermos muito velhinhos, meu amor".

Ver esta publicação no Instagram

Ele subiu ao palco, pegou no microfone, ajoelhou-se em frente a um Tivoli CHEIO, e... SIM!!! Até sermos muito velhinhos..meu amor . #nomorewordsneeded

Uma publicação partilhada por Catarina Siqueira (@catarinasiqueira) a 27 de Jul, 2019 às 6:08 PDT

Recorde-se que o casal já tem uma filha em comum, a pequena Luz, de três anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório