AO MINUTO
topo
Kelly Slater fez história em Portugal! por: Vippy.tv

Projecto Fanny Rodrigues apoia comunidade LGBT e vítimas de bullying

A antiga concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’ da TVI aliou-se ao projecto ‘Tudo vai melhorar’, que visa apoiar lésbicas, gays, bissexuais, e transgéneros (LGBT), e deixou uma mensagem às vítimas de bullying, confessando que também sentiu “isso na pele”.
DR

Fanny Rodrigues é uma das caras do projecto 'Tudo vai melhorar’, que tem em vista apoiar lésbicas, gays, bissexuais, e transgéneros (LGBT), que são vítimas de bullying.

PUB

Numa mensagem dedicada a estes jovens, a antiga concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’ da TVI fez questão de se mostrar solidária: “Olá meus queridos jovens. Como é óbvio também já senti isso na pele, também andei na escola”, sublinhou.

Mas, prosseguiu “como já me disseram uma vez, (…) na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada”, frisou.

Fanny deixou também palavras de ânimo: “Nunca desistam dos vossos sonhos, nunca deixem que ninguém diga que é melhor do que vocês porque ninguém é melhor do que ninguém e nada é impossível. Mantenham a força e vão atrás dos vossos sonhos”.

“O projecto ‘Tudo Vai Melhorar’ foi criado para demonstrar aos jovens LGBT os níveis de felicidade, potencial e positivismo que as suas vidas podem alcançar, se conseguirem ultrapassar as dificuldades da sua adolescência”, lê-se na página oficial da iniciativa.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Sabia que a época do ano em que nasceu influencia a sua personalidade?