Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Pereira beija Leonor Seixas... na boca

Foi a própria Rita Pereira que partilhou o vídeo do beijo na sua página no Instagram. Joaquim Leitão, o realizador, garante: "Foi uma brincadeira de bastidores, elas não se beijam no filme".

Rita Pereira beija Leonor Seixas... na boca
Notícias ao Minuto

08:48 - 18/10/13 por JN

Fama Filmes

Não era esperado, não estava escrito no guião, mas no último dia de filmagens de "Sei lá", Rita Pereira beijou na boca Leonor Seixas. A actriz, que interpreta Fernanda em "Destinos cruzados", TVI, volta a dar que falar. "Oh meu Deus, nós estamos malucas, o beijo, o fim, bastidores, e viveram felizes para sempre", escreveu Rita no seu Instagram, comentário acompanhado de um vídeo dos bastidores do filme, onde aparecem alguns dos protagonistas, como António Pedro Cerdeira e Rui Unas, e que termina com um beijo na boca entre as duas actrizes.

Leonor Seixas também comentou o post publicado por Rita Pereira na rede social, escrevendo "beijo, beijo, bang, bang". E muitos outros fãs fizeram o mesmo.

Joaquim Leitão, o realizador de "Sei lá", o filme adaptado do livro de Margarida Rebelo Pinto com o mesmo nome, diz que esta cena não está no guião. "Foi uma brincadeira de bastidores, elas não se beijam no filme. É uma coisa da Rita, não posso comentar mais do que isto", explica, ao mesmo tempo que sorri divertido.

No vídeo publicado pela actriz, o beijo não dura mais do que breves segundos, mas parece estar a fazer furor na net, pois é a primeira vez que se vê um vídeo de Rita a beijar outra mulher.

Esta é considerada a estreia de Rita Pereira no cinema, pois a actriz apenas tinha tido uma breve participação no filme "Morangos com açúcar". Ela própria já se mostrou muito feliz com a experiência, pois era uma coisa que ansiava fazer. No filme, que estreia em fevereiro do próximo ano, Rita aparece no papel de uma extravagante secretária. Recorde-se que as duas actrizes já são amigas de longa de data e sempre que podem - Leonor Seixas está a viver nos EUA - fazem questão de estar juntas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório