AO MINUTO
topo
Quanto tempo é que deve esperar pelo amor da sua vida? por: Vippy.tv

Brasil Romance relâmpago de Deborah Secco chega ao fim

A vida amorosa de Deborah Secco definitivamente não anda bem. Para fugir da solidão, a actriz tentou engatar um romance com o engenheiro carioca Rogério Chor, de 52 anos, porém, no último fim-de-semana, o dono da construtora CHL reatou seu casamento com a ex-mulher, Juliana Erthal, deixando Deborah de lado.
Fama
Romance relâmpago de Deborah Secco chega ao fim Romance relâmpago de Deborah Secco chega ao fim Romance relâmpago de Deborah Secco chega ao fim
Showbiz

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal, que tem quatro filhos, comemorou a segunda oportunidade que deram ao casamento nas redes sociais. Já Deborah foi vista no Rio de Janeiro, mais uma vez, solteira e cabisbaixa. 

PUB

Rogério e Deborah foram apresentados em 2011 durante os prémios de uma revista, porém, ambos ainda estavam casados. Para se consolar de todos esses problemas, Deborah Secco tem procurado a ajuda espiritual.

Apesar já não ter mais nenhum vínculo com seu antigo ex, o cantor religioso Allyson Castro, a actriz manteve os vínculos com a Paróquia São Marcos, onde ele costumava cantar. Deborah é vista constantemente nas missas dominicais das 19h, sempre acompanhada da mãe, Silvia Secco.

A morena, que planeava casar-se com Allyson nessa mesma igreja, que fica no bairro Recreio, no Rio de Janeiro, começou o curso como uma exigência para subir ao altar. Se ela tivesse continuado, as aulas terminariam em Novembro.

O relacionamento relâmpago do casal começou em Abril deste ano, depois de Deborah se separar do marido Roger Flores, por não aguentar mais as traições dele. Deborah e o jogador de futebol casaram em 2009, mas, após 10 meses acabaram por se separar por conta de supostas traições de Roger. A reconciliação teria acontecido pouco tempo depois, mas ambos mantiveram isso em silêncio.

No carnaval de 2013, segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Roger teria confidenciado numa conversa informal com Carlos Eduardo Batista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, que havia traído a mulher com uma médica chamada Gabriela. Segundo a coluna, Roger teria descrito essa mulher como loira e amiga da também actriz Fernanda Vasconcellos

Regras de conduta dos comentários
12:44 - 22 de Outubro de 2014
Artigo patrocinado por Dacia
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Deita-se tarde? Sorria, isto é para si