Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Alexandra Lencastre apresentará diários da 'Casa dos Segredos'

A actriz, que tem estado a participar como júri no concurso ‘Dança com as Estrelas’, vai ser a apresentadora dos diários da tarde da ‘Casa dos Segredos’, conta o Diário de Notícias.

Alexandra Lencastre apresentará diários da 'Casa dos Segredos'
Notícias ao Minuto

07:19 - 28/09/13 por Notícias Ao Minuto

Fama TVI

Alexandra Lencastre já é uma das caras habituais nos programas que preenchem as noites de fim-de-semana na TVI. Mas agora, a actriz vai também ‘entrar’ na casa dos portugueses durante a semana, e não é no campo da representação.

De acordo com o Diário de Notícias, Alexandra Lencastre será a próxima apresentadora dos diários da quarta edição da Casa dos Segredos e mostrará, no programa da tarde, o dia-a-dia dos concorrentes do reality-show.

As outras caras que se juntam ao programa liderado por Teresa Guilherme são Flávio Furtado e Fanny Rodrigues, ex-concorrentes de edições anteriores do Big Brother e da Casa dos Segredos, que vão comentar o que de mais importante acontece na casa da Venda do Pinheiro.

Enquanto o ‘Extra’ vai voltar a ser apresentado por Leonor Poeiras, Iva Domingues é a apresentadora que sai dos ecrãs, nesta edição do programa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório