Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Protagonista de 'Prison Break' assume ser gay

Wentworth Miller, que se tornou célebre pelo papel de Michael Scofield que desempenhou na série ‘Prision Break’, assumiu a sua homossexualidade. O actor de 41 anos manifestou, através de uma carta enviada ao Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, a sua profunda indignação pela forma como o governo russo tem vindo a tratar a comunidade gay, da qual, admite fazer parte.

Protagonista de 'Prison Break' assume ser gay
Notícias ao Minuto

07:46 - 22/08/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Wentworth Miller

“A situação não é aceitável, e, em consciência, não posso participar num evento cujo país anfitrião nega, sistematicamente a pessoas como eu, direitos básicos como o de viver e o de amar livremente. Talvez, quando as circunstâncias forem outras, possa adoptar uma posição diferente”.

Este é conteúdo de uma carta remetida pelo actor, Wentworth Miller, estrela da série ‘Prision Break’, ao Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, justificando assim o facto de recusar o convite que lhe fora endereçado.

Miller, de 41 anos, assume, desta feita, a sua homossexualidade, naquela que é uma reacção à lei aprovada em Junho passado pelo parlamento russo, que proíbe “a proliferação de relações sexuais não tradicionais”, impondo multas a quem participe, por exemplo, em manifestações de orgulho gay.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório