Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Direcção-Geral do Orçamento não validou propostas de ministérios

Nenhuma das eventuais propostas submetidas pelos serviço dos ministérios à Direção-Geral do Orçamento (DGO) para o Orçamento do Estado de 2014 foi ainda validada, informou hoje aquela entidade, sendo que o prazo termina na próxima segunda-feira.

Direcção-Geral do Orçamento não validou propostas de ministérios
Notícias ao Minuto

17:01 - 20/08/13 por Lusa

Economia OE2014

De acordo com uma nota da DGO hoje divulgada, nenhum dos 429 orçamentos que os vários ministérios têm de apresentar à DGO até dia 26 de agosto foi ainda validado.

No entanto, isto não significa necessariamente que não tenham sido ainda apresentadas propostas por parte dos serviços, uma vez que se a DGO determinar que não precisos elementos adicionais ou correções aos orçamentos submetidos pelos serviços, estes documentos são considerados como "orçamentos por submeter".

O ministério com mais propostas de orçamento a entregar é o da Educação e Ciência (119), seguindo-se a Presidência do Conselho de Ministros (47) e o da Solidariedade, Emprego e Segurança Social (40).

Segundo uma circular da DGO divulgada na semana passada, os ministérios têm até dia 26 de agosto (segunda-feira) às 24:00 para submeter as suas propostas de orçamento à DGO.

Caso estas propostas não sejam entregues até à data limite, a DGO diz que “será considerado o orçamento de 2013 com os ajustamentos que o Ministério das Finanças achar por conveniente introduzir por forma a viabilizar a finalização dos trabalhos do Orçamento do Estado”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório