Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Gaspar está a fazer trabalho patriótico"

O secretário de Estado da Administração de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, espera vir a ser lembrado como "alguém que ajudou a reformar a administração pública" e, em entrevista ao Dinheiro Vivo defendeu que "o País está a ser injusto com Gaspar", sublinhando que o actual ministro das Finanças "está a fazer um trabalho patriótico".

"Gaspar está a fazer trabalho patriótico"
Notícias ao Minuto

09:27 - 08/06/13 por Notícias Ao Minuto

Economia Hélder Rosalino

Hélder Rosalino, secretário de Estado da Administração Pública, está responsável por uma reforma que pode mudar a vida de 580 mil pessoas e em entrevista ao Dinheiro Vivo confessa que espera vir a ser lembrado como "alguém que ajudou a reformar e a modernizar a administração pública".

Quanto à demora da aplicação desta reforma o secretário de Estado sublinha que "o Governo tomou as medidas que entendeu serem apropriadas em cada momento. Começou por fazer um programa de racionalização de estruturas do Estado que arrancou em2011 e decorreu em 2012".

Questionado sobre a relação com o ministro das Finanças, Hélder Rosalino sublinha que é "excelente". "Foi ele que me convidou para vir para estas funções. A relação é excelente do ponto de vista profissional e do ponto de vista pessoal", garantiu o governante.

Além disso, o responsável da pasta da Administração País. Muitas das críticas que lhe são feitas, mais tarde, o tempo as virá a desmentir. O ministro Vítor Gaspar tem feito um trabalho verdadeiramente patriótico".

Além disso, o responsável da pasta da Administração Pública, considera que o País está a ser "muito injusto" com Vítor Gaspar. O ministro das Finanças "tem feito um trabalho notável do ponto de vista daquele que é o interesse do País. Muitas das críticas que lhe são feitas, mais tarde, o tempo as virá a desmentir. O ministro Vítor Gaspar tem feito um trabalho verdadeiramente patriótico".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório