Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Banif dá prémio milionário a gestora no Brasil

O Banif atribuiu à ex-administradora do Banif Banco de Investimento Brasil, Conceição Leal, um prémio de gestão de 982,3 mil euros, que se junta ao seu salário de 448,6 mil euros. Com isto, Conceição Leal recebeu o triplo do que ganhou o presidente do banco Jorge Tomé, escreve o Expresso.

Banif dá prémio milionário a gestora no Brasil
Notícias ao Minuto

12:38 - 18/05/13 por Notícias Ao Minuto

Economia Banco

O Banif pagou ex-administradora do seu banco de investimento no Brasil, Maria Conceição Leal, 982,3 mil euros no ano passado, entre remuneração fixa e variável, que é nada mais do que um montante superior ao recebido por qualquer membro da equipa de gestão do grupo, avança o Expresso na edição desta semana.

A remuneração total de Conceição Leal é maior do que qualquer administrador do Banif recebe em Portugal e o seu rendimento sobressai assim que comparado com a remuneração dos principais banqueiros portugueses.

Sobre o assunto o Banif justifica o montante com “compromissos relativos ao exercício de 2011”. Contactada pelo Expresso, ex-administradora do Banif no Brasil não quis prestar quaisquer esclarecimentos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório