Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2017
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 21º

Edição

Turismo de Portugal desafia startups a promoverem-se em feiras 'lá fora'

Concurso está aberto até dia 30 de novembro.

Turismo de Portugal desafia startups a promoverem-se em feiras 'lá fora'
Notícias ao Minuto

19:45 - 28/11/16 por Andrea Pinto

Economia Internacionalização

O Turismo de Portugal mantém o seu empenho em estimular a criação de uma sólida cultura de empreendedorismo e inovação no setor. É por isso que continua a desafiar os donos de startups da área do turismo a participar num concurso que os pode levar a participar em feiras internacionais.

No 1.º semestre de 2017, as Startups podem concorrer para participar no stand de Portugal em cinco feiras internacionais, nomeadamente: a Vakantiebeurs - Utrecht (10 a 15 de janeiro 2017), Fitur - Madrid (18 a 22 de janeiro 2017), ITB - Berlim (8 a 12 de março 2017); Arabian Travel Market – Dubai (24 a 27 de abril de 2017) e na IMEX – Franktfurt (16 a 18 de maio de 2017).

Para isto têm até ao dia 30 de novembro para se candidatarem através do seguinte site. Os candidatos passam ainda por um processo de seleção que decorre de 5 a 9 de dezembro, anunciando-se no dia 12 de dezembro os vencedores.

“[A internacionalização] contribui para a consolidação de uma cultura de empreendedorismo e inovação no setor. Novos negócios criam valor e emprego. Vamos continuar esta aposta no empreendedorismo e na inovação pois só deste modo o setor será competitivo a nível europeu e mundial. É também uma forma de distinguir projetos inovadores que criem valor e que reforcem a ideia de Portugal como destino turístico de excelência”, refere Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ser o primeiro a saber será ainda mais rápido

Descarregue a aplicação e aceda a toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cómoda, intuitiva e imediata.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório