Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

'Caça-promoções' poupam até 200 euros por mês

Os viciados em promoções conseguem poupar até 200 euros por mês, escreve esta segunda-feira o Diário de Notícias (DN), que adianta que a utilização de vales de desconto aumentou 40% em 2012 e que os portugueses estão agora mais atentos às promoções devido à crise.

'Caça-promoções' poupam até 200 euros por mês
Notícias ao Minuto

09:08 - 01/04/13 por Notícias Ao Minuto

Economia Descontos

E se conseguisse poupar 200 euros por mês à conta de vales de desconto e promoções? O DN conta hoje a história de um escriturário de 35 anos que criou um blogue dedicado às promoções e que consegue a ‘proeza’. O blogue está constantemente actualizado em relação aos preços e vales, folhetos, amostras gratuitas, brindes e descontos em cartão.

De acordo com o jornal, o Caça-Promoções, que preferiu não revelar a sua identidade, gastava, em média, 300 euros nas compras mensais, mas agora não despende mais de cem porque já não compra sem identificar boas reduções nos preços. “Há um ano comecei a tomar mais atenção a promoções e vales de desconto. Como vi que estava a conseguir poupar muito dinheiro, resolvi partilhar”, conta ao DN.

Também a autora do blogue Tralhas Grátis, Catarina Vilela diz que “é possível o consumidor poupar 50 a 70 euros por mês só em vales de desconto” e que, “se acumular com outras promoções, [a poupança] pode chegar aos 120 euros”.

Conta o DN que a utilização de vales de desconto aumentou 40% no ano passado em Portugal e os especialistas apontam a crise como a explicação deste fenómeno.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório