Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Registo especial do Banco CTT foi concluído

Os CTT anunciaram hoje que o Banco de Portugal considerou o pedido de autorização para a constituição do Banco CTT "devidamente instruído e cumpridas as condições impostas" pelo supervisor, tal como a conclusão do registo especial.

Registo especial do Banco CTT foi concluído
Notícias ao Minuto

20:41 - 08/10/15 por Lusa

Economia Banco de Portugal

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os Correios de Portugal informam "que o Banco CTT foi hoje notificado pelo Banco de Portugal sobre a decisão desta entidade no sentido de considerar o pedido de autorização para constituição do Banco CTT devidamente instruído e cumpridas as condições impostas pelo Banco de Portugal na autorização concedida em 27 de novembro de 2013, bem como a conclusão do registo especial do Banco CTT".

O início de atividade do Banco CTT "encontra-se ainda dependente da implementação das ações de vária natureza tendentes ao seu lançamento e arranque, as quais se encontram em execução como planeado, incluindo o inerente cumprimento do conjunto de requisitos regulatórios aplicáveis", refere.

"A data de início de atividade ainda não foi definida, sendo oportunamente comunicada ao Banco de Portugal e ao mercado", conclui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório