Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo Garland anuncia crescimento de 6% no primeiro semestre

O Grupo Garland, que opera nos setores da navegação, transporte e logística, anunciou hoje que no primeiro semestre de 2015 apresentou um crescimento global de cerca de 6% face a igual período do ano passado.

Grupo Garland anuncia crescimento de 6% no primeiro semestre
Notícias ao Minuto

06:17 - 08/07/15 por Lusa

Economia Notícias

Segundo um comunicado do grupo, aquele crescimento "vem na linha" do verificado em 2014, ano em que faturou cerca de 98 milhões de euros, mais 5,9% do que no ano anterior.

Para Bruce Dawson, presidente do conselho de administração da empresa, "esta melhoria significativa deve-se, em grande medida, ao investimento constante que a Garland tem vindo a fazer em tecnologia, especificamente nas áreas de informática e comunicação".

Os bons resultados decorrem também, segundo a empresa, "de um controlo de custos rígido" que compensou a redução dos preços praticados no mercado.

Bruce Dawson destaca também que os progressos foram potenciados pelo "investimento significativo que o grupo fez em "centros de logística de alta qualidade".

O ano de 2014 ficou também marcado pela entrada da Garland nos mercados internacionais, com a abertura de filiais em Valência e Barcelona, Espanha, e em Casablanca, Marrocos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório