Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Parlamento chumba projetos de PCP e BE sobre subsídio de desemprego

A maioria PSD/CDS-PP e o PS inviabilizaram hoje no parlamento projetos de PCP e Bloco de Esquerda (BE) reclamando melhoria na duração e montantes do subsídio de desemprego.

Parlamento chumba projetos de PCP e BE sobre subsídio de desemprego
Notícias ao Minuto

15:17 - 03/07/15 por Lusa

Economia Decisão

Os textos mereceram voto favorável dos proponentes e do Partido Ecologista "Os Verdes", mas foram inviabilizados pela maioria e também pelo PS.

Um texto do PS que estabelece o quadro de sanções acessórias aos crimes contra animais de companhia foi, por sua vez, aprovado com luz verde dos socialistas e do Partido Ecologista "Os Verdes" e abstenção das restantes forças.

Também hoje foram votados dois projetos de resolução - de PCP e BE - recomendando ao Governo a inclusão da memória da perseguição política no Museu Militar do Porto, textos aprovados com a abstenção de PSD e CDS-PP e votos favoráveis das restantes bancadas.

Igualmente aprovado foi um texto do PSD e CDS-PP em defesa da sustentabilidade do rio Tejo e um outro documento do PS recomendando ao Governo o reforço da cooperação com o Governo, Assembleia Legislativa e municípios do Estado de Goa na União Indiana.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório