Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Altice em contrarrelógio para vender Oni e Cabovisão

A Altice recebeu o ‘sim’ para adquirir a PT. Mas o negócio só será aceite pelo regulador sob uma condição: vender as operadoras que já detinha anteriormente.

Altice em contrarrelógio para vender Oni e Cabovisão
Notícias ao Minuto

08:35 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Negócio

Os franceses da Altice, que adquiriram a PT e já fizeram a sua presença sentir-se na operadora portuguesa com as novas escolhas para a administração, continuam a ter outro negócio por resolver.

Trata-se da venda da Oni e da Cabovisão, dois ativos que tiveram de ser colocados no mercado para que a Altice pudesse avançar, como era sua intenção, para a PT.

Por enquanto, adianta o Diário Económico, o grupo francês continua sem um comprador assegurado para estas operadoras, isto quando já passou cerca de um mês desde a sua chegada à PT Portugal. Mas o tempo está a contar.

Até 15 de julho, a Altice terá de levar a cabo as vendas da Oni e da Cabovisão, cumprindo assim o prazo definido pela Direção-Geral de Concorrência europeia. Caso não o consiga, o negócio da PT não será revertido. Simplesmente tanto a Oni como a Cabovisão passarão a estar sob supervisão do regulador.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório