Apple alarga utilização de energias renováveis
Gigante tecnológica quer passar a ser completamente sustentável nos gastos energéticos. Objetivo é tornar empresa e linhas de produção completamente ‘verdes’.
© DR
A Apple alargou a meta de utilização de energias renováveis para os próximos anos, noticia a WSJ.
Segundo o CEO Tim Cook, a tecnológica pretende alargar a sustentabilidade energética a toda a cadeia de produção.
Neste momento, a empresa-mãe produz cerca de 87% na energia consumida através de fontes renováveis. No entanto, as linhas de produção consomem 70 vezes mais energia, dificultando o cumprimento do novo objetivo.
“Isto não vai acontecer de um dia para o outro – na verdade vai demorar anos – mas é um trabalho importante que é preciso fazer”, conclui Tim Cook.
Recomendados para si
Newsletter
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
Economia Empresa
Autoeuropa inicia hoje paragem de uma semana devido a falta de peças
-
2
Economia Montijo
Novo aeroporto de Lisboa está a ser negociado há mais de ano e meio
-
3
Economia Preços
Santarém, Vila Real e Viseu contrariam dinâmica do arrendamento
-
4
Economia Pessoal de Voo
Sindicato defende privatização como solução para a Azores Airlines
-
5
Economia Montio
Transporte fluvial no Tejo poderá ser aposta para acesso ao aeroporto
-
6
Economia Montijo
Aeroporto é oportunidade para aumentar turismo e emprego em Setúbal
-
7
Economia Transportes
Greve de trabalhadores da Soflusa sem serviços mínimos na próxima semana
-
8
Economia EUA
Wall Street fecha em baixa por Amazon e Alphabet desiludirem investidores
-
9
Economia Supervisão
Banco central angolano fez 57 ações para prevenir crimes económicos
-
10
Economia BNA
Banco Nacional de Angola recebeu mais de 63 reclamações por dia em 2017
Newsletter
Seja o primeiro a saber
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
© 2018 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados



Comentários
Regras de conduta dos comentários