Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

McDonald’s quer mostrar como se fazem os seus hambúrgueres

“Dizem que os nossos hambúrgueres são feitos com tudo e mais alguma coisa”. O ‘desabafo’ é da McDonald’s e serve de mote para uma nova campanha que visa desmistificar alguns mitos em torno da confeção de hambúrgueres da já histórica cadeia de fast food.

McDonald’s quer mostrar como se fazem os seus hambúrgueres
Notícias ao Minuto

20:27 - 02/03/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Campanha

Será que os hambúrgueres são feitos com substâncias estranhas? E será que a carna é mesmo de vaca? Estas são algumas das perguntas que a McDonald’s quer responder, numa nova campanha lançada em Portugal.

Desenvolvida a pensar no mundo digital, esta campanha começa com particular atenção a um dos produtos-chave da cadeia de fast food: a carne de vaca dos hambúrgueres. A McDonald’s assegura que sim. Mas o objetivo, explica a própria empresa em comunicado, é ir mais longe e desvendar os “mitos e boatos” que por vezes surgem associados à marca.

Para tal, uma das iniciativas de destaque desta campanha, que já está online, é permitir aos interessados fazer uma visita ao fornecedor que, diariamente, faz chegar aos restaurantes da cadeia os seus produtos. Tudo para que as pessoas “possam ver, in loco, como são confecionados os hambúrgueres, assim como o rigor com que são preparados”, pode ler-se num comunicado que destaca também, que os hambúrgueres servidos nas lojas são certificados pela Associação Portuguesa de Certificação.

Quem aceder à página da campanha poderá inscrever-se diretamente no site, preenchendo um formulário com o nome, idade, profissão, bem como contactos. A primeira visita está já marcada para 16 de abril.

“Esta nova campanha tem uma abordagem divertida e, em jeito de caricatura, fala abertamente sobre os vários mitos criados em torno dos produtos e ingredientes da McDonald’s", explica Marta Moreira, gestora de qualdiade da empresa em Portugal e no Sul da Europa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório