Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Vai encher o depósito na próxima semana? Saiba quanto vai poupar

Segundo o Jornal de Notícias, a redução no preço do gasóleo e da gasolina, na próxima semana, permitirá poupar mais de 10 euros aos consumidores que encham o depósito, em comparação com os valores praticados no início do ano.

Vai encher o depósito na próxima semana? Saiba quanto vai poupar
Notícias ao Minuto

09:06 - 06/12/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Preços

A partir desta segunda-feira o preço dos combustíveis volta a descer e os portugueses agradecem a poupança de que irão usufruir.

De acordo com o Jornal de Notícias deste sábado, o gasóleo fica entre três a quatro cêntimos mais barato, comparado com os preços da semana passada. Já a gasolina, sofrerá uma redução de cerca de seis cêntimos.

Tendo como base um depósito de 60 litros, o Jornal de Notícias refere que a redução de preços nos combustíveis permitirá uma poupança de cerca de 13 euros, no caso do gasóleo, e de 11 euros para quem atestar o automóvel com gasolina. Isto em comparação com os valores praticados em janeiro, altura em que o gasóleo era 21 centimos mais caro e a gasolina 19 cêntimos.

De acordo com dados da Direção-Geral de Energia e Geologia os preços na bomba continuam ao nível mais baixo desde 2010, sendo que esta nova quebra será uma das maiores desde 2004.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório