Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Administradores do BES e BESA perdem seguranças israelitas

Os guarda-costas que tinham sido formados nas forças de segurança israelita vão deixar de prestar segurança a antigos administradores do BES e do BES Angola, relata o Expresso. Ricardo Salgado era um dos que ainda beneficiava deste serviço.

Administradores do BES e BESA perdem seguranças israelitas
Notícias ao Minuto

19:48 - 29/10/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Serviços

O Novo Banco terminou o contrato com os serviços de origem israelita que prestavam segurança a antigos administradores do BES e do BES Angola (BESA), revela a edição diária do semanário Expresso.

Estes guarda-costas, com formação nas forças de segurança de Israel, haviam sido contratados há cerca de ano e meio mas só agora é que o Novo Banco terminou o contrato de prestação de serviço, já que o banco agora liderado por Eduardo Stock da Cunha pretende reduzir custos.

Recorde-se que o Novo Banco ficou com a parte considerada do ‘banco bom’, depois da resolução do BES, tendo os ativos tóxicos ficado associados ao BES.

Ricardo Salgado, líder da instituição até julho passado e que tem estado no centro do ‘furacão’ BES era um dos beneficiários deste serviço de segurança.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório