Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Bosch está a recrutar engenheiros para Aveiro

A Bosch Portugal, localizada em Aveiro, vai recrutar até ao final do ano 20 engenheiros, entre recém-licenciados e profissionais com experiência na área.

Bosch está a recrutar engenheiros para Aveiro
Notícias ao Minuto

18:01 - 23/09/14 por Patrícia Martins Carvalho

Economia Empresas

Até ao final do ano, a Bosch Portugal vai contratar 20 engenheiros. Estes profissionais, onde estão incluídos recém-licenciados e trabalhadores já com experiência, serão recrutados pela própria empresa localizada em Aveiro.

Em comunicado enviado às redações, a empresa revela que os candidatos “devem apresentar como requisitos indispensáveis um perfil de Investigação e Desenvolvimento (I&D), formação e experiências nas áreas de Engenharia de Computadores, Ciências Computacionais, Informática, Mecânica, Termodinâmica, Transferência de Calor, Eletrónica e Física”.

Na mesma nota, a Bosch assegura que “estas ofertas preveem a celebração de contrato de trabalho e que o recrutamento é realizado pela própria empresa”.

Os candidatos que estiverem interessados poderão fazer a candidatura online no site da empresa.

Esta iniciativa de expansão “visa reforçar a equipa inovadora da empresa, complementando o conhecimento necessário para desenvolver projetos de tecnologia e inovação futuros que irão alterar a forma como pessoas interagem com a tecnologia”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório