Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Julho foi o melhor mês do ano para fazer negócios

Em julho, o mercado português voltou a experimentar uma dinâmica positiva de negócios. Entre aquisições ou fusões, foram 16 as operações registadas, fazendo deste o melhor mês do ano, após escassa atividade nos meses anteriores, revela o Negócios.

Julho foi o melhor mês do ano para fazer negócios
Notícias ao Minuto

10:46 - 20/08/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Mercado

Nem tudo são más notícias no mercado português. Em julho, Portugal recuperou o seu “dinamismo transacional habitual”, escreve o Jornal de Negócios citando o relatório mensal Transactional Track Record. No mês passado registaram 16 operações, entre fusões e aquisições, isto depois de em maio se terem verificado 12.

Entre as transações de maior relevo, destaque para a venda do Banca Millenium Roménia aos húngaros do OTP Bank por 39 milhões de euros, mas também a alienação, por 36 milhões, à CS Capital Partners, da BPN Crédito, por parte do Estado português.

Além destes negócios, será de referir o financiamento anunciado de oito milhões de euros, mas que pode chegar à fasquia dos 12 milhões, da OxyCapital Mezzanine à cadeia de ginásios Fitness Hut.

No conjunto, apenas estes três negócios chegam quase à fasquia dos 90 milhões de euros, valor considerável neste particular.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório