Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

TAP cancela 37 voos programados entre hoje e sábado

A TAP cancelou 37 voos programados entre hoje e sábado, justificando a decisão com um atraso na entrega de seis aviões Airbus à companhia de transporte aérea portuguesa, causa à qual considera ser "totalmente alheia".

TAP cancela 37 voos programados entre hoje e sábado
Notícias ao Minuto

10:06 - 24/07/14 por Lusa

Economia Aviação

Em nota publicada no site da transportadora nacional, a TAP revela que, "devido a razões a que é totalmente alheia", se verificou um atraso na entrega dos novos aviões, facto que obrigou a uma "reprogramação dos meios disponíveis" e à "necessidade de contratar aviões de outras companhias durante o mês de julho" para fazer face aos compromissos assumidos.

No aviso de alterações na operação na TAP, a companhia justifica que a introdução de 11 novos destinos na sua rede, assim como o reforço da operação em alguns dos que já existem, levou a que a companhia contratasse "em devido tempo" seis novos aviões.

Segundo a transportadora, as alterações nas operações estão a ser comunicadas aos passageiros "sempre que exista um contacto na reserva" do voo.

A TAP adiantou ainda que pretende "cumprir integralmente os compromissos assumidos com os seus clientes", apesar de sofrer com "algumas alterações de equipamento e do serviço habitual".

No aviso, a transportadora pede ainda que os passageiros com reservas válidas para os voos cancelados, e que não tenham sido contatadas pela TAP, que o façam de forma a encontrar a melhor alternativa para a realização das viagens.

De acordo com o site oficial da TAP, hoje vão ser cancelados 13 voos, sexta-feira 11 e sábado, novamente 13.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório