Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Gosto de enfrentar pessoas quando estão na mó de cima"

Em declarações aos jornalistas, Fernando Ulrich evitou comentar a atual situação do Grupo Espírito Santo (BES) e falar sobre Ricardo Salgado. Contudo, lê-se no Diário Económico, o presidente do BPI disse que tinha mais “graça ter alguns confrontos com o Dr. Ricardo Salgado quando achavam que ele era dono disto tudo”.

"Gosto de enfrentar pessoas quando estão na mó de cima"
Notícias ao Minuto

19:13 - 23/07/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Ulrich

Fernando Ulrich evitou falar do Grupo Espírito Santo (GES) e de Ricardo Salgado, ex-presidente do BES aquando da apresentação dos resultados do BPI.

"Estar a fazer comentários sobre uma pessoa que foi líder do BES e numa altura que, com certeza, é um período difícil, não me acrescenta nada”, referiu, acrescentando: “Gosto de enfrentar as pessoas quando estão na mó de cima".

O presidente executivo do BPI recusou-se a "fazer comentários sobre uma pessoa que foi líder do BES", mas não deixou de dizer que “tinha mais graça ter alguns confrontos com o Dr. Ricardo Salgado quando vocês achavam que ele era dono disto tudo”, cita o Diário Económico.

Sem se prolongar nos comentários, Ulrich disse ainda que “a família [Espírito Santo] já vai na quarta geração. Com certeza que estão a passar por um período difícil”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório