Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vai de férias? Descubra onde abastecer mais e pagar menos

De acordo com uma notícia avançada esta quinta-feira pelo jornal Diário Económico, as bombas gasolineiras dos hipermercados continuam a ter os preços mais baixos do mercado no que toca a combustíveis. Se vai de viagem, aceite a nossa sugestão e veja onde deve abastecer para que estas miniférias pesem menos na sua carteira.

Vai de férias? Descubra onde abastecer mais e pagar menos
Notícias ao Minuto

12:11 - 17/04/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Combustíveis

Jumbo, Pingo Doce e E. Leclerc são as superfícies que praticam os preços mais baixos do mercado, por isso se está a pensar em fazer uma visita aos seus familiares nesta Páscoa, saiba que os hipermercados continuam a ser a opção mais económica na hora de abastecer o depósito do seu carro.

De acordo com o artigo do jornal Diário Económico, em Castelo Branco encontrará a capital de distrito com os preços mais baratos de Portugal, sendo que na bomba do Pingo Doce desta região apenas pagará, por exemplo, 1,237 euros por cada litro de gasóleo e 1,465 euros pela gasolina 95.

No extremo oposto, se vai viajar pelas autoestradas portuguesas não se esqueça de abastecer antes de lá entrar, porque além de muito provavelmente ter de pagar portagens também vai encontrar os combustíveis mais caros do mercado.

Para ficar a saber mais, pode encontrar toda esta informação sempre atualizada em www.precoscombustiveis.dgeg.pt e www.maisgasolina.com, por exemplo, onde poderá fazer uma pesquisa por município, o que certamente o ajudará a decidir no momento de acelerar para as férias da Páscoa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório