Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Cortaram salários e só agora descobrem gorduras do Estado"

O ex-ministro Teixeira dos Santos afirmou, no seu espaço habitual no canal por cabo Etv, que não entende porque é que a redução da despesa do Estado só foi feita depois de baixar os salários, acrescentando que o Conselho de Ministros foi um “ato de ilusionismo orçamental”, de acordo com o noticiado pelo Diário Económico.

"Cortaram salários e só agora descobrem gorduras do Estado"
Notícias ao Minuto

18:59 - 16/04/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Teixeira dos Santos

“O que foi apresentado ontem foi um ato de ilusionismo orçamental”, sublinha Teixeira dos Santos no programa 'Contra Corrente' do Etv, que será emitido esta noite, referindo-se às medidas aprovadas no Conselho de Ministros extraordinário de ontem, avança o Diário Económico.

O antigo ministro das Finanças não entende por que razão só foram cortadas as “gorduras do Estado” depois de baixar os salários.

“Por que é que não se fez estes cortes antes? Por que é que se foi cortar primeiro nos salários e agora é que se descobre o filão das gorduras do Estado?”, indagou.

Em relação à entrevista dada ontem pelo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho à SIC, o ex-ministro declarou que não houve discussão de temas sérios.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório