Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Freitas do Amaral aponta "mentira" ao Governo

Freitas do Amaral disse, em declarações à Antena 1, que “se calhar, o Governo já sabia que um dia as medidas provisórias teriam de ser definitivas. Se foi assim, houve mentira”. Na perspetiva do fundador do CDS, o “novo modelo económico não se pode basear em salários baixos e em pensões baixas”.

Freitas do Amaral aponta "mentira" ao Governo
Notícias ao Minuto

11:00 - 10/04/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Cortes

“Acabou o pesadelo, acabou a fase pior, mas ainda há problemas sérios para resolver. Só que esses problemas não podem ser resolvidos através da austeridade pura e dura”. É esta a mensagem que Freitas do Amaral gostaria de ouvir do primeiro-ministro “terminado o período da troika”.

Aos microfones da Antena 1, o fundador do CDS revelou estar “convencido de que o Governo quer tornar as medidas provisórias em definitivas, o que parece uma péssima solução”. “Se calhar, o Governo já sabia que um dia teriam de ser definitivas. Se foi assim, houve mentira”.

Na perspetiva do professor, o Executivo não deveria, para já, “fazer grandes festas e deitar grandes foguetes” e deveria lutar para que Portugal não construa um “novo modelo económico baseado em salários baixos e em pensões baixas”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório