Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Iberia tenta recuperar perdas com novas rotas

A Iberia quer compensar as perdas que tem tido nos últimos seis anos e decidiu aumentar o número de destinos para os quais voa a partir de Madrid, conta o El País.

Iberia tenta recuperar perdas com novas rotas
Notícias ao Minuto

16:53 - 08/04/14 por Notícias ao Minuto

Economia Aviação

A Iberia vai retomar, a partir de Madrid, três das suas rotas para a América Latina e Europa, que tinham sido canceladas no ano passado. O objetivo, explica o El Pais, é tentar recuperar as perdas que a empresa tem registado nos últimos seis anos.

Assim, a companhia aérea voltará a voar para Santo Domingo, Istambul e Atenas, algo que só foi conseguido graças aos acordos de produtividade realizados com os pilotos, os de bordo e de terra.

Para além disso, a empresa prepara-se também para criar novas rotas para Estocolmo e Amesterdão através da sua filial de baixos custos, a Iberia Express.

A partir do dia 1 de Setembro, a Iberia irá oferecer cinco voos semanais diretos para Santo Domingo; a partir do dia 20 de Junho um voo diário para Istambul; e Atenas, destino para o qual a companhia só voa durante os meses de verão, passará a ter voos durante todo o ano. Para Amesterdão, a partir de 1 de julho, a companhia oferece três voos diários.

Em curto prazo, a empresa pretende também aumentar os seus destinos para o Panamá, Chicago, Roma, Berlin e Paris, segundo informações anunciadas pelo seu próprio presidente, Luis Gallego, esta terça-feira.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório