Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Estou farto de ouvir dizer mal desta máquina trituradora"

Alexandre Soares dos Santos fartou-se das críticas que têm vindo a ser dirigidas contra a Jerónimo Martins. Durante a inauguração do centro logístico de Algoz, conta o Diário Económico, o presidente da empresa disse: “Não andamos aqui a matar ninguém”.

"Estou farto de ouvir dizer mal desta máquina trituradora"
Notícias ao Minuto

15:08 - 13/02/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Soares dos Santos

“Estou farto de ouvir dizer mal desta máquina trituradora [Jerónimo Martins] que mata os fornecedores e que não paga aos fornecedores”, Alexandre Soares dos Santos defende que, na última década, a empresa investiu 1,5 mil milhões de euros em Portugal, dando origem a mais de 10 mil postos de trabalho.

“Deixem-nos trabalhar sem nos insultarem" porque "só prestamos um bom serviço", frisou o empresário que garantiu que a empresa não foge a impostos.

Durante a inauguração do centro logístico de Algoz, no qual a Jerónimo Martins investiu 27 milhões de euros, Soares dos Santos garante que o grupo não “anda aqui a matar ninguém” e que a Jerónimo Martins mostrou-se fundamental na luta contra a crise que se instalou no país, ao criar no último ano, conta o Diário Económico no seu site, 1.200 empregos após um investimento de mais de 540 milhões de euros.

Soares dos Santos foi mais longe e garantiu que a Jerónimo Martins e a Sonae (grupo que gere o Continente) contribuíram para "baixar preços, baixar inflação e para a melhoria da saúde" no país, exigindo que acabem “com a noção que a indústria da distribuição presta um mau serviço”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório