Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Armazéns Harrods acolhem primeira loja portuguesa

O convite à empresa portuguesa Frato Interiors partiu dos famosos armazéns Harrods que oferecem um espaço de 200 metros quadrados, descrito pela empresa nacional como “atrativo, flexível e sofisticado”, conta hoje o Diário Económico.

Armazéns Harrods acolhem primeira loja portuguesa
Notícias ao Minuto

16:10 - 03/02/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Reino Unido

A Frato Interiors é a primeira empresa portuguesa a ocupar um espaço na famosa cadeira do Reino Unido, Harrods e que poderá render cerca de dois milhões de euros, avança o Diário Económico.

A loja da Frato Interiors, especializada “em soluções e projetos integrados de interiores, posicionando-se como uma marca que se destina a um público-alvo de segmento elevado”, terá 200 metros quadrados e o espaço é classificado pela empresa como “atrativo, flexível e sofisticado”

“A Frato Interiors surge como um novo ‘player’ que irá apresentar um conceito diferenciado do já existente no Harrods. Em linhas gerais, iremos disponibilizar soluções e criações para o mercado residencial com uma grande flexibilidade e adaptabilidade a cada projeto”, revela o CEO da Frato Interiors, Carlos Faria Santos, em declarações ao Diário Económico.

O convite surgiu do Harrods com quem a Frato Interiors trabalha há já dois anos, através do projeto ‘The Studio at Harrods’, que, segundo a mesma publicação, permitiu incorporar criações da empresa nacional em vários projetos “ao lado de marcas como a Hermes, Fendi Casa, ou a Roche Bobois”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório