Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Prémio 'Star of Häagen-Dazs' entregue a Portugal

A Häagen-Dazs Portugal foi eleita umas das melhores subsidiárias da marca e recebeu o prémio ‘Star of Häagen-Dazs’. Segundo o Dinheiro Vivo, a distinção foi atribuida em Minneapolis, nos Estados Unidos, pela unidade de negócio Häagen-Dazs.

Prémio 'Star of Häagen-Dazs' entregue a Portugal
Notícias ao Minuto

16:08 - 13/01/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Distinção

Europeu de futebol.

A escolha foi feita pela Häagen-Dazs, nos Estados Unidos, sendo que a subsidiária portuguesa recebeu o prémio ‘Star of Häagen-Dazs’ por obter uma classificação superior a 90% em áreas chave.

A subsidiária portuguesa obteve um ‘excelente’ e foi distinguida devido ao seu desempenho relativamente a clientes mistério, às auditorias independentes de qualidade e higiene, e ao rigor no cumprimento do plano de formação da Häagen-Dazs internacional.

O administrador-delegado da Häagen-Dazs Portugal, Manuel Fezas Vital, afirmou, em declarações ao Dinheiro Vivo, que “foi com muita satisfação que toda a equipa recebeu este prémio, quando celebramos 20 anos em território nacional. É a primeira vez que somos premiados com esta distinção a nível global e estamos empenhados em continuar o bom trabalho".

"Soubemos competir em Portugal, onde assimilámos os valores da marca Häagen-Dazs de tal maneira que até introduzimos um produto novo na carta – o pastel de nata. Este é um caso único no Mundo”, declarou, à mesma publicação, Manuel Fezas Vital.

O prémio foi criado com o objetivo de premiar os bons resultados e distinguir as melhores operações entre os 50 países onde a marca está presente.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório